sábado, 21 de fevereiro de 2009

everyday, every minute.

Sábado, carnaval, chuva e frio. Como lidar com isso? Hahaha. Final de semana é sempre um pequeno dilema pessoal. Nunca tem coisas legais pra fazer, e eu isolado nessa cidade não ajuda em nada.
Sem idéias pra escrever, minha cabeça como um turbilhão de pensamentos desalinhados e estou começando a sentir falta de um capote.
All I ever wanted was a simple way to get over you.

Eu tô me esforçando, mas não tá dando pra concentrar em algo. uaehoui Acho que tô ficando doente. Meu coração tá tão confuso. Fim de relacionamento, novas e velhas amizades estão fazendo com que o meu coração se sinta tão comprimido quanto peixe enlatado. Eu queria poder me decidir de uma vez, fazer com que o que eu sinto tomasse uma única direção, sem volta e sem curvas.

Algumas considerações: o CD da Kelly Clarkson vazou, amei. Tem chovido por aqui e tem feito frio também. Perfeito. Percebi que tenho amigos incríveis e não sei se vou conseguir passar tanto tempo longe deles. I'm still in love with him. Mas acho que meu coração comprimido tá abrindo um pequeno espaço pra outra pessoa. Estou com um pouco de medo.

Um comentário:

Lucas Venâncio disse...

Ficar em casa sem nada pra fazer é um saco mesmo, hunf! :(
Frio e chuva são bons pra ficar em casa vendo filminho e comendo pipoca embaixo das cobertas com alguém. *-*

Teu blog tá lindão, Rurubs.
Vou torcer pra que seu domingo seje muito mais cheio de coisas pra você pode escrever aqui, e eu ler! <3

Beijões. :*