terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

um mês.

O quanto uma vida pode mudar em Um Mês? O quanto alguém pode crescer em Um Mês? O quanto uma pessoa pode dizer "eu te amo" em Um Mês?
Antes de 2008 terminar, eu não tinha tantas certezas sobre como seria a minha vida amorosa no futuro. Eu tive tantos meses difíceis, tantos meses felizes e conquistei tantas coisas. Durante todo esse tempo, eu achava que amar alguém não era tão importante e que eu não precisava disso pra ser feliz.
No meio de todas as confusões da minha cabeça e do meu coração, eu ainda não havia decidido se queria me apaixonar de novo.
Foi então que o ano terminou e eu me permiti amar de novo. Foi tão rápido e inesperado. Eu achei que era irreal, ou que era apenas uma pequena impressão. Mas com o passar dos dias, e finalmente hoje... Eu olho pra trás e vejo que tudo o que aconteceu é realidade. É a minha realidade.
Como se eu olhasse por cima do meu ombro, abraçado a você e percebendo o quão feliz eu sou hoje. Às vezes eu falho, penso bobagem, me iludo, misturo meus sentimentos e crio falsas projeções. Mas quando eu estou contigo, não, não fisicamente, é como se nada disso fizesse diferença e que perto de ti, nada de mal pode chegar até mim.
Não pensei que eu iria ter tanto pra falar, mas eu não consigo pensar em você sem ter vontade de escrever o máximo de coisinhas apaixonas e bobas. Hahaha. É como se eu me sentisse uma criança de 10 anos tentando se declarar para o primeiro amor da sua vida.
3 de Janeiro, quando você me pediu em namoro e eu aceitei, eu realmente não sabia o que aconteceria depois. Tinha medo de que você se decepcionasse comigo ou que eu fizesse isso com você. Com os primeiros obstáculos, eu descobri que eu vivo pra você. E que não consigo me imaginar no futuro, sem que você esteja do meu lado.
Siiim, eu sou um bobão. E pode parecer estúpido, mas eu queria dizer que tô chorando. Não de tristeza. Nunca. Mas por ser capaz de te amar e de saber que você sente o mesmo por mim. Não sei se dá pra escrever mais, porque se eu continuar, não sei se consigo parar. auiheiou Queria poder por aqui todos os adjetivos adequados pra você, e te dizer o quanto eu te amo.
Muito, muito obrigado pelo mês mais incrível da minha vida, amor. Não sei o que seria de mim se não tivesse te conhecido.
Circo sem palhaço (nós temos medo deles! huhaeoiu), namoro sem abraço (a parte mais difícil); sou eu assim sem você.

Falling in love again, I never wanted to. What am I to do, I can't help it.


Eu te amo muitomuito, amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ouuun. Que lindo! *-* Muitas felicidades pra vocês dois. <3 Espero que esse namoro dure o máximo que puder e seja o melhor possível, existindo ou não eternidade.

Anônimo disse...

Que coisa lindaaaaaa...
que amor, que maravilha, to muito feliz por vocês!!!
Espero ler uma declaração ainda melhor ano que vem quando vcs completarem 1 ano!!!!
:)

Isabella disse...

ain qe fofo! espero qe voc seja muito feliz .. tudo de bom para vocs!