segunda-feira, 13 de julho de 2009

the diary.

12 ou 13 de Julho, tanto faz.

Mais de 10 dias de não-contato com o Rafael.
E ok, eu decididamente fiz algo horrível. Nada mais poderia justificar esse afastamento. (?) Não que eu fosse precisar de um aviso do tipo "olha, cansei. De hoje em diante será como se você nunca tivesse existido". Mas qualquer explicação seria bem vinda. Muito obrigado.
Pouco mais de 5 dias (o que me parece absurdo, uma vez que sinto como se fossem anos), eu conheci alguém. Quero dizer, "alguém" não é uma boa palavra para definir ou descrever uma pessoa como o Vinícius (porque esse é o nome dele <3).
Começando a epopéia com uma visita minha ao perfil do Pedro (thanx god). Depois uma olhada (básica, claro) no scrapbook e BANG! Aconteceu. Vi o perfil dele e lá fui eu fuçar. "Damn, ele mora em Feira, bem perto daqui. E oh minha nossa, ele com certeza faz o meu tipo". Foi exatamente o que pensei. Bom, para mim era o suficiente para puxar assunto. Óbvio, foi o que fiz.
Que fique bem claro: me apaixonar assim não estava em meus planos (sério! Aconteceu e eu estou imensamente feliz. De um jeito que não me sinto há muito tempo).
Claro que eu poderia falar sobre o quão perfeito ele é e sobre todos os nossos planos. MAS, daria muita coisa e eu estou (estava rs) com sono.
Sobre o assunto do começo, FYI, eu AINDA não desisti. Só dando um tempo. Mas se for para ser assim, que seja. Uma parte do que me tornei vai ser arrancada e meu mundo vai se romper em chamas. Enfim, quem se importa? Tá todo mundo ocupado demais "curtindo a solidão" para se preocupar em dividir o peso da carga com quem, para todos os efeitos (ou defeitos), costumava ser o melhor amigo.

Pequena nota para mim mesmo: nunca mais ver The Unborn. MORRI DE MEDO.

Nenhum comentário: