domingo, 15 de novembro de 2009

Mais uma vez, obrigado, 2009!

4) Pauta para a revista: Retrospectiva! Agora que o final do ano está chegando, é hora de fazer um balanço: como foi o 2009 de vocês? O que fica de bom ou de ruim? O que aprenderam? O que vão querer esquecer? Combinamos essa para domingo, 19h, certo?


Outro ano que termina com saldo positivo.

Amizades fortalecidas, confere. Micos difíceis de esquecer, confere. Festas incríveis, confere. Festas não tão incríveis assim, também.
Amores platônicos, confere muito. Desastres amorosos provenientes de amores platônicos, também.
Promessas feitas no final do ano passado que não cumpri, confere. Promessas que cumpri... Melhor pular essa.
Um atropelamento sem ferimentos grave, confere!
Filmes tristes que me fizeram chorar, confere. Sonhos esquisitos que me fizeram acordar chorando no meio da noite... Frustrante, mas também confere.
Crises existenciais, ataques de pelanca, momentos “meninas malvadas”, decepções com “amigos”, presentes inesperados, viagens inesquecíveis, férias prolongadas, uma triste perda familiar, pequenos tombos... Um grande confere.

Por fim, mas não menos importantes, ficaram as coisas que aprendi e as pessoas que me ensinaram lições que levarei para sempre. Meus familiares, meus amigos, meu melhor amigo, meu pai, as pessoas que não conheço, mas que ainda assim influenciaram na minha vida, Nathalia Duprat, a TV, a vizinha chata, minha gata... Todos fizeram com que 2009 fosse o ano mais proveitoso da minha vida (até agora). Por isso e para todos eles, um grande obrigado.

2010, seja bem vindo!

2 comentários:

Rafael Sady disse...

Esse texto me fez sorrir com bastante gosto! *-*

Tiêgo R. Alencar disse...

Nossa, eu tô ansiosérrimo pra te ver na CAPRICHO *-* SAHUSHASH/ é sério, você merece , mesmo!
Ah, eu faço os posts no ritmo de vocês, tudodebloguetes, sabia? Já escrevio meu texto desse tema, ainda bem!

Ô, adoro seu blog *-* mesmo! Fiquei feliz ao receber seu comentário!

Abraço :)