domingo, 19 de outubro de 2008

Há pouco mais de 3 dias, eu estava me sentindo como a pessoa mais forte e feliz do mundo. Era como se nada nem ninguém pudesse me atingir. Acho que precisava testar a minha força, por à prova pra saber se era realmente de verdade. E na tentativa de descobrir isso, me atirei de um prédio pensando que pousaria suavemente no chão. Nem preciso dizer que caí, e que caí feio. Não foi culpa de ninguém, eu acho. Se era pra acontecer isso, iria acontecer cedo ou tarde.

Ahhh, que se dane! 8D
Eu não deveria estar pensando tanto, nisso. Fala sério. Se for pra ser real, será real. É só deixar o tempo falar. s-
Ahh, caramba! Como eu não descobri a Joss antes? Ela é tão incrível, perfeita, maravilhosa, linda, talentosa, aiii. Tudo bem que eu não posso ouvir ela sem pensar no L., mas faz parte da vida. :)
Geente, xô contar. Eu tenho o MELHOR amigo do mundo. Sério, não tô me gabando (tá, eu tô sim ok). Mas ele é o mais perfeito, o mais incrível, o mais especial. <3


Ru, how much loving do you need? Do you need it once a day, twice a day, three times a day, four times a day? You otta let me know.

Waiting for a star to fall, xoxo. ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

UHAHUAHUAHUAHU Eu sempre soube que você me amava mais que todos, ok? *o* Mas mesmo assim obrigado por confirmar isso. /ploooop Te amo, Ru. E enquanto você tiver a mim nada poderá te atingir. è_é *Super-herói em ação.*

m rodrigues. disse...

OAIEHOIU E vou dizer seempre e sempre, hein? <3