quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sabem, crianças. Eu estou com ódio. Com MUITO ódio. Cara, como eu posso ser tão estúpido? Puta merda. Eu SEMPRE fiz tudo pra agradar os meus amigos. E ultimamente eu não tenho recebido nada aproveitável em troca. Pra começar, uma amiga ingrata acha de ser grossa comigo. Justo comigo, cara. Que SEMPRE a ajudei com conselhos e todo o resto. Pra ela vir me cobrar uma coisa que eu tava fazendo pra ela? Porra, que consideração.
Aí entra a minha imensa estupidez, quando invento de me apaixonar por alguém.
O cara de quem eu gosto, não tá nem aí pra mim. Eu sempre faço tudo pra ser notado, mas é tudo em vão. Eu não me importava com isso, juro que não. Mas de ontem pra cá, eu simplesmente NÃO consigo suportar isso. É coisa demais pra uma pessoa só.
Depois disso, eu estou sendo punido sem saber exatamente a razão. (?) Se o R. estiver lendo isso, PARABÉNS. Você estava certo, eu errado. Fantasiei algumas coisas, e como sempre, caí de cara. Obrigado pela lição. (y)
E por fim, como de costume, eu adoro fazer supresas pras pessoas que gosto. E se esperava X reação, recebi Y e me fodi. Porque é o que acontece com os trouxas. Eles se fodem.
E é isso, galera. Eu me fodi direitinho. Eu só queria que um dia, um dia só, eu recebesse em troca, tudo o que eu já dei para os meus amigos. Eu não sou de cobrar, de passar na cara, nem nada disso. Mas pelo menos UMA vez, eu quero que algo que eu tenha feito seja reconhecido. Porque não há nada pior do que ver que não te levam a sério ou não percebem os sinais que estão tentando mostrar. E o que me deixa mais puto, é o fato de que eu não recebo NENHUMA explicação. Eu NUNCA recebo. Mas não cobro, não cobro mesmo. Reprimo tudo, e acabo tendo que descontar as minhas frustrações na porra de um blog do caralho que ninguém, exceto os meus "amigos" lê. :)
E sim, eu tô MUITO irritado. Procurei alguém pra conversar, mas eu me isolei dos meus conhecidos e acabo aqui, fo-di-do, esperando um alô, esperando feito uma criança idiota que fez algo errado sair do castigo. MUITO OBRIGADO, QUERIDOS AMIGOS. VOCÊS SÃO OS MELHORES, VIU? AMO TODOS VOCÊS.

Bá, MUITO obrigado por ter me escutado, obrigado também, Thi. Mesmo tendo em deixado no vácuo do Orkut ok. Mas valeu.

Eu pulei na sua cova e morri. E o sobre o meu mundo, você foi desistindo de toda a sua vida por mim e eu renasci, maior e mais forte, só que um pouco menos vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O R.(eu) é uma pessoa tão ruim. Ele deveria se tratar.

Simone disse...

Ai Ruan =/