quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Faz quase quatro dias que não falo direito com o meu melhor amigo. Eu não sei o motivo pra isso estar acontecendo (ok, talvez no fundo eu tenha uma idéia). E até hoje eu não fui falar com ele pra perguntar o que aconteceu com a gente. Sou fraco, covarde e medroso. Mas quando estou com ele, me sinto invencível. Acho que nunca disse isso à ele, mas de todas as coisas que preciso pra viver, ele é a mais importante de todas. E se eu não o procurei pra dizer isso, é porque estou assustado. E agora, escrevo na esperança de que ele leia, me entenda e me perdoe por qualquer coisa erraa que eu tenha feito. Desculpa por ser orgulhoso demais pra ir te procurar e por ser covarde demais para te encarar. Como eu disse para ele uma vez, "você é como uma parte vital para a minha existência. É os meus braços, minhas pernas, meu nariz, ouvido, boca, minha mente e meu coração". O que seria de mim sem meus olhos para me mostrar a direção certa? Meu ouvido para escutar os bons conselhos e melodias, minhas pernas para me suportar durante os dias, minha mente para me fazer refletir sobre toda informação que chega até mim, e por fim, o meu coração, responsável por tudo de bom e ruim que já me aconteceu. Coração esse que guarda o mais puro amor fraternal que alguém pode possuir.

"without you, I'm nothing."



Nenhum comentário: