terça-feira, 10 de março de 2009

relação não assumida eu tive. só me faltou o "gramur".

E vocês? Já passaram por uma relação "não - assumida"? Já tiveram que namorar escondido ou manter o(a) paquera na surdina por alguma razão? O que leva alguém a não revelar publicamente seu par? Vergonha, medo, traição? Isso também rola com amizades? Alguém já teve que omitir ser amigo de alguém publicamente? Por quê?

Quem dera que os problemas dos meus relacionamentos tivessem todo o glamour de um affair da Madonna.
Por sorte, azar ou peça do destino, meus últimos casinhos tiveram dificuldades quanto a assumir a relação, por questões que variavam de pessoas interferindo a irmãs
As pessoas dizem: "escondido é mais gostoso". Em contra partida eu digo em alto e bom som: "mentira!".
Quando algo é oficial e não precisamos nos esconder, tudo fica mais divertido. Se estou de dieta e me bate uma vontade surreal de comer uma torta de limão, mas não tenho permissão do nutricionista, vou lá e como. Mas depois vem aquela sensação de culpa e eu passo a me lamentar por ter caído em tentação. Sem contar o fato de que quando me descobrirem, estarei em maus lençóis.
Poderia ser diferente se antes de comer eu me controlasse um bocadinho e ligasse para o médico e perguntasse se estava livre para um doce.
Pronto, prazer sem culpa. O puro e doce sabor da torta.
Mas e se ao invés do doce o que estivesse em jogo fosse um caso, paquera ou namoro? Caminhar nas sombras ou buscar um lugar ao sol?
Particularmente, o lugarzinho ensolarado (por mais que eu de-tes-te calor) me parece mais seguro e aconxegante. Um lugar onde eu poderia aproveitar tudo sem ter que me esconder ou emitir o relacionamento (ou sentimentos). Porque afinal de contar, qual a graça de fazer algo bacana se ninguém vai saber?


____________________________________________________________________________________

Como tem sido chaaata a vida sem net. Acho que dependia mais dela do que imaginava. aeiuhaoiu
Sinto saudades de toooooooooooodo mundo. Até de quem não gosto. Mas acho que são todas essas coisas que me fazem completo (ou não).
Tem sido legal no colégio. Não conheço ninguém, não falo com ninguém e ninguém fala comigo. IUOAEHOIU Pode parecer super estranho, mas eu me sinto bem assim. Vai ver eu sou estranho mesmo, né?
Aww, tantas saudades do Lucs e do Rafa. Eu sou muito babão. IUAEHOIU Sinto muuuito a falta deles e devo encher às vezes com isso. Mas não posso evitar (eu acho).
Tô na casa dos outros e tenho prazo pra entregar o texto de cima. Então melhor eu ir terminando. eaiuoahoiu


Status atual das coisas

In Out

Caderno; História;
TV; Calor;
Música; Dinheiro;
Internet; Lan House;
Doce de leite; Bloco de notas;

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouuun, Ruru, euuu siiinto tanta saudade também. ç___ç Te amo! <3