segunda-feira, 16 de março de 2009

minha rotina, rotina minha.

Certo, eu já estou bem enjoado de não ter o que fazer em casa. Acho que estou até sentindo falta do trabalho, haha. E eu que pensei que isso nunca aconteceria. Dormir, TV Globinho, colégio, casa da Fabrícia, dormir, TV Globinho, colégio... Todos os dias, sem faltar 1 (ok, tem dias que não é bem assim). Mas tem sido tão chato não poder ficar tanto tempo no MSN. Eu sinto muita falta de todos os meus amiguinhos e isso me deixa muito irritado às vezes. É bobagem me irritar por isso, mas é involuntário, né. Se bem que eu poderia passar mais tempo sem usar um PC, contanto que desse para falar com o Rafa e com o Lucs todos os dias. Eu sinto muuita falta dos dois. Do Rafa eu nem preciso explicar. Porque não existe explicação. Ele é parte essencial de mim e uma semana sem falar com ele e pode me considerar um Grinch de tempo integral, haha. Sinto falta de poder desejar boa noite todos os dias ao Lucs e de dizer que o amo. Isso é outra coisa que me irrita. Porém eu tenho tentado ser mais paciente, embora não seja tão fácil. Atividades no colégio e uma pressão para o vestibular, aw. Agora eu entendo os meus amigos que estavam prestes a fazer o vestibular, haha. Tem mais coisas para falar, mas eu tô com sono e acordo às 7. Então eu tô preparando um pequeno texto para esclarecer alguns pontinhos importantes. Serei breve, não se preocupem.

in: beyoncé; chocolate; shoes; perfume; jeans.
out:
cama quebrada; dinheiro; pc; desodorante axe; calor.

those fucking shoes are mine, betch.

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAH! Eu sou parte essencial, ok? Ninguém viveria se o Rafa não existisse. <3 *-* Te amo, amigs. Beijo.