sexta-feira, 20 de março de 2009

alerta, pane no sistema.

Qual seria sua entrevista perfeita??? A idéia é que vocês façam uma entrevista imaginária com qualquer pessoa que desejem. Pode ser o Zac Efron, o Obama, um cientista que alega descobrir a cura da AIDS, um ex-amor.

Depois de uma experiência mal sucedida enquanto tentava criar um clone perfeito para me substituir em algumas tarefas chatas (cinco aulas na sexta à tarde, por exemplo), algo deu errado e o tal surtou, fugindo do meu controle. Mas agora, depois de prendê-lo numa câmara especial, estou pronto para entrevista esse outro eu bizarro que se auto denomina “Ruan 2.0”.

ruan: apenas protocolo, ok? Mas quem é você?
ruan 2.0: ora, eu sou tudo o que você é. só que melhor, mais forte, rápido, inteligente, completo e desenvolvido. Mas e quanto a você?
r: eu sou eu, ué. Porém, deixe as perguntas comigo. Apenas responda objetivamente. O que quer?
r2.0: sempre o mesmo. "Quem é você, o que quer, de onde veio...". Tolice. Eu quero (e terei) tudo o que você já quis mas não foi capaz de conseguir. O que inclui a sua estúpida mania de sempre dizer “sim”.
r: olha, você não está em posição de me criticar. Lembra disso: eu, criador; você, criatura.
r2.0: acha que pode me intimidar com isso? Sair daqui é mais fácil do que imagina. Eu te conheço. Somos um só.
r: não somos não. Você é frio, calculista, sem coração, insensível, maldoso e nem é humano! Eu não sou assim.
r2.0: você sabe que é como eu. Nada mais, nada menos. O seu problema é aceitação. Aceite quem é e todas as portas irão se abrir. Mas por hora, você deveria acordar. Caso não tenha percebido, está dormindo na aula de matemática, babão.



p.s.: história levemente inspirada em fatos reais.

4 comentários:

rafs disse...

HUAHUAHUHUAHUA Nossa, adooreeeei! *-* Super criativo. Muito, muito, muito bom. Parabéns, amor. PS: fui o primeiro a ler e a comentar. (k) <3

Má. disse...

Ruaaan
ADOREI
*---*

;@@

Lud disse...

IUAHSIUAHSAIUSHA
ruan, ameeeei isso
criatividade a miiil hein?

Gabriele disse...

Hushaushua Adoreiii o post!
Encontrei seu blog no site da Capricho e tah demais, parabéns pela página :D
Bjuus ;*