sexta-feira, 6 de março de 2009

post anônimo aos meus amores.

O que você postaria anonimamente? Ou: o que você tem muita vontade de escrever (seja para desabafar, mandar recado para alguém, etc) no seu blog, mas não gostaria de ser identificado?

Seria ótimo viver como a Gossip Girl por um dia. Falar o que eu quiser, quando quiser e para quem quiser, sem precisar me preocupar com o que vão pensar de mim. Até porque, eles não fazem à mínima idéia de quem eu seja!
Agora a realidade: a Gossip Girl é um personagem irreal, ela recebe ajuda para conseguir o anonimato, costuma prejudicar as pessoas e por último, mas não menos importante, algo que não está diretamente ligado a nossa blogueira desconhecida; uma vez que postamos e nos direcionamos para alguém ou a determinado assunto, nós acabamos nos expondo. Então, qual a vantagem?
Talvez a idéia de que ninguém saberá quem somos nos dê certa liberdade para escrever o que quisermos sem precisar de freios e pudores.
Bom, e quanto a mim? Primeiramente eu escreveria uma cartinha para minha mãe e diria que ela é boa demais com quem não merece. Depois, para certo alguém e diria que amá-lo não tem me feito bem. Declararia meu amor à pessoa que me faz tão feliz hoje. Diria aos meus amigos que por mais obtuso que eu seja às vezes, minha vida não seria tão cheia de cores sem eles. E por fim, faria um protesto em nome de todas as pessoas que se esforçam, mas não têm o seu talento devidamente recompensado, exigindo um pouco mais de respeito, tolerância e reconhecimento.
excuse me first love, but I'm really tired. I need to get away.
aw, te amo, amor. :D

4 comentários:

Lucas Venâncio disse...

Te amo também! <3

Tailany Silva disse...

Não postaria (quase) nada anonimamente, prefiro dar a cara a tapa e falar.

Anônimo disse...

Wow, escritor favorito. <3

Tiêgo Mignot disse...

Caracas, um recém-chegado no TDB jah sair em leia +! nossa, meus parabéns! Já sou teu fã, teus post's são legais!Que vc ainda apareça mto no TDB!