terça-feira, 21 de julho de 2009

the diary, pt. 2.

"É incrível como algo tão doce veio e mudou a minha vida".
Foi nisso que fiquei pensei pensando ensses últimos dias. O tempo que passei com o Veni me fez tão bem e eu tinha me acostumado tanto com isso, que rês dias sem ele estava quase me deixando maluco. Quase. Me esforcei para deixar alguma sanidade para quando ele voltasse, claro.
Tudo bem que nos falamos por telefone dois dos três dias que ele esteve fora. Mas poxa, 10 minutos não é nada comparado a 8 horas (eu ainda acho isso pouco, haha).
Mudando o foco... Outra coisa que veio junto com a nossa relação foi o meu sentimento para com ele e a intensa felicidade que se sobrepôs na minha vida. Considerando as difi
culdades pelas quais eu estava passando, o Veni me apareceu como uma imensa fonte de luz na escuridão. Me fazendo mais feliz e completo do que eu havia sido em meses.
Agora falta só uma coisa para tornar minha felicidade completa. Só uma.
Até lá, vou seguindo o meu caminho ao lado da pessoa mais fofa que Deus colocou no meu caminho. Meu milagre pessoal, meu raio de sol. A pessoa pela qual eu me encontro incondicionalmente apaixonado. ;)

V.

2 comentários:

Anônimo disse...

que coisa mais linda, ruruzinho *_*

Tiêgo R. Alencar disse...

Eu adoro entra em seu blog e me deparar com essas coisas lindas que vc escreve! É tão legal!
Lembranças