terça-feira, 27 de outubro de 2009

26 de Outubro de 2006, Segunda

Começo de semana normal. Nada novo. Nada de dinheiro. Great. Cool. Good.

Defini uma nova meta. Quero ver os 100 filmes mais assustadores da história, de acordo com a SET. É uma meta estranha, eu sei. Mas eu adoro cinema, e adoro esse gênero. So, why not?

Além do mais, já vi vários dos filmes da lista. Alguns preciso rever, outros preciso ver pela primeira vez, obviously. Hoje mesmo vou riscar mais um na lista. What Ever Happened To Baby Jane! A Bette Davis nunca esteve melhor. Preciso vê-la acabando com a Joan Crawford. Aquela paralítica maldita. Hahaha.


Mais uma coisa que preciso: internet.

Mais uma semana de Prince Of Persia e eu me atiro de uma ponte.


Da última vez que o Roberto me ligou, ele disse que eu tinha sido frio com ele. O que não era verdade. Eu tinha acabado de chegar da rua, e estava fazendo um calor absurdo. Além do mais, foi no dia do sonho esquisito. Portanto, eu não estava no meu juízo perfeito. Só que continuo sem entender como ele chegou à essa conclusão.

“Você deixou claro que não quer nada mais sério”. Alô? A conversa não durou nem dois minutos, cara. Ele deve ser incrivelmente bom em sondar a mente das pessoas por uma ligação e em um período bem curto. Pft.

Se eu não quisesse nada com ele, essa história nem teria passado do sábado. In fact, nem teria começado. Mas tudo bem, se é para ser assim, que seja. Não estou perdendo nada (eu acho). Agora ele fica me ligando e ficando mudo. Muito adulto. Mesmo.

Já estou ficando meio assustado. Hahaha. Espero que ele não seja algum tipo de psicopata. Tenho preocupações demais na minha vida para ter que me preocupar com mais um louco, hm.

Morrendo de saudades do Rafa, do Leandro e do pessoal do chat. Não vejo a hora de passar hoooooooras conversando com eles, como costumava ser.


Ah, ontem eu fiquei acordado até às 12 da noite esperando passar The Big Bang Theory, mas uma série idiota (Warehouse 13) estava estreando e ocupou o horário. Nem senti ódio. x)

Gossip Girl estreou no domingo e eu esqueci de comentar! Também peguei no meio do episódio, porque acharam engraçado confundir os horários. J

Hoje estreia a terceira temporada de TBBT, e quinta tem outro episódio de The Vampire Diaries. O Stefan é gato. Muito gato. Uuuh.


Ouvindo Jazmine Sullivan, só para variar um pouquinho. É a única coisa que tenho escutado com freqüência, além do Ne-Yo. Incrível como aprendo a gostar das pessoas que eu costumava achar horríveis. E sabe, ele é bem bonitinho. O Leandro não acha rs, mas o cara faz o meu tipo. Que é que posso fazer? Fica a questão.


Most scariest movies ever: 13 of 100, and counting.



Alerta: não posso deixar para estudar os assuntos do CPA na última hora. Corro o risco de ficar psicótico como fiquei semana passada. Não posso esquecer de pegar os resultados no dia 3. Que a força esteja comigo, hm.

Nenhum comentário: