sexta-feira, 30 de outubro de 2009

27 de Outubro de 2009

Acabei de ver “What Ever Happened To Baby Jane?”. O que posso dizer? Não há, decididamente, filme melhor que esse. A Bette Davis estava simplesmente incrível. Nenhuma outra atriz já fez ou conseguirá fazer um terço do que ela fez nesse filme. Speechless, seriously.

Falando em filmes, hoje eu vi a versão de 1968 de Romeu e Julieta. Um filme bonito, sabe. Mas sentimental demais. Incrível como as pessoas daquela época apelavam para as expressões faciais. Cada carão... “Assim, com um beijo, eu morro. Oh! *mãozinha na testa*”. Diálogo tocante. Atuação hilária.


Dia chato. Não teve nada de novo. Minha mãe me deu dinheiro (whoopie!), então fui à lan house. Finalmente pude falar com o Rafa. Está tudo ok com ele. Tirando o fato de que ele fez uma cirurgia para extrair dois dentes. Um horror.

E depois de séculos, falei com o Gui! Tinha muito tempo que não o via no MSN. Saudades.


Engraçado. Tenho sentido muito sono ultimamente. Mas sempre que tento dormir, não durmo o suficiente. Acho que qualquer dia desses eu vou tomar o gardenal da minha mãe. HAHAHAHAHAHA


A terceira temporada de The Big Bang Theory começou hoje. Ao que parece, não terá mais Leonard/Penny. O que é uma pena. ;_;


Ah! Amanhã vou pegar o celular (finalmente!). Não agüentava mais não tê-lo por perto. It’s goin’ to be the happiest day of my life. *_*


Mais assuntos, deixa-me ver... Dia 30 vence a conta da TV a cabo. Triste, porque dia 31 tem o Scream Awards e eu queria ver. Fashion Rocks também está perto.

O CD da Jordin Sparks não é tão bom quanto imaginei. Decepção.

Estreou clipes legais na MTV Hits. Party In The USA, TiK ToK, Dollhouse, Doesn’t Mean Anything...



For the record: 43, 67. “I wrote a letter to daddy. His adress is above the sky”. “Nice for you”.


Alerta: PRECISO ESTUDAR BIOLOGIA. De verdade.


Most scariest movies ever: 14 of 100, and counting.

Nenhum comentário: