sábado, 28 de novembro de 2009

18 à 27 de Novembro

Eu sei que as coisas chatas foram "criadas" para criarem equilíbrio. Mas fala sério, qual o equilíbrio que o tédio causa? Sério, não acredito que haja algo mais irritante que isso. Na verdade, eu aguentaria qualquer coisa. Rotina, tristeza, depressão, azar, tudo. Menos tédio. Se bem que talvez (só talvez) meu tédio se deva em grande parte à rotina. Durante a semana as únicas coisas que faço é dormir, ver TV e comer, com pequenos intervalos para abdominais (não quero ficar barrigudo, né). Tirando isso, a única folga que tenho é o sábado, quando saio (todo sábado para o mesmo lugar). Uau, pensando bem... Acho que boa parte disso é culpa minha. Eu preciso muito mudar meus hábitos. Aposto que já virei figurinha repetida naquele lugar. Mas sem dinheiro, pra onde mais eu vou? A segunda opção é ficar em casa ouvindo os gemidos sexuais do meu irmonstro com a namovadia dele. E isso não dá para aguentar.
Um emprego também ajudaria, mas no último lugar que tentei, ainda não recebi a resposta. Acho que não vou conseguir, porque a mulher que me atendeu é uma vadia e me odeia.

No mais, tenho esperado para ir visitar o Rafa. Se bem que estou achando que não vai mais dar para fazer isso. Ele me mandou um recado no Orkut, dizendo "más notícias, preciso conversar contigo". Acredito que não vá mais dar para ficar lá. What am I gonna do? *desespera*
Sério, não é exagero. Sem isso meu final de ano vai ser igual a todos os outros. E isso simplesmente não pode acontecer.
Mas vou esperar até conversarmos. Talvez não seja isso... E digo isso no maior espírito de otimismo.

Amanhã é sábado, e estou pensando se vou sair (para o mesmo lugar de sempre) ou não. Para falar a verdade, eu estou até sem dinheiro. Mas prefiro sair para vagar na noite a ter ficar aqui. QUERO INTERNET, POXA. Reza a lenda que ela vai ser colocada no dia 4. Resta esperar, fazer promessas, macumbas e coisas do tipo. Preciso me agarrar a várias coisas, porque se não for desta vez, só Deus sabe quando será.

Estava morrendo de saudades do Leandro, e hoje o encontrei on! Na verdade, ele me encontrou. E foi... ótimo. Eu já disse como fico depois que falo com ele, não? É incrível. Como alguém consegue fazer isso com outra? E essa nem é a parte triste. É inconscientemente. Mas eu estou meio que comprometido com o Daniel... E isso não é legal da minha parte. É uma coisa involuntária, o que faz com que eu me sinta pior. Ouch, eu quero sorvete agora.
Mas me deixa dizer uma verdade: músicas são péssimas amigas nesses momentos. Geez, toda e qualquer música que escuto tem algo inconveniente a dizer.

Check it out: "the first txt I ever got from ya still saved in my inbox, and I read it back 'time after time'."

"I can’t sleep at night when u r on my mind, mariah carey‘s on the radio singing to me ‘if u think u r lonely’. wait a minute this is too deep, I gotta change the station, so I turn the dial tryin’ to catch a break and then I hear joss stone. I only think of you, and it’s breakin’ my heart, I’m tryin’ to keep it together, but I’m fallin’ apart."

"u’r my bad habbit, and I’m tryin’ not to love u like I do."

"catch me, catch me, I’m fallin’ in love with you."

"I’m not scared of lions, tigers & bears. but I’m scared of lovin’ u."

"should I give up, or should I just keep chasing pavements?"

"now I can believe that I can still find the strength in the moments we made. I’m lookin’ back on yesterday."

"I kinda thought that I’d better all by myself, I’ve never been so wrong before, (...) I’m spoiled, boy."

"if ur spirit is broken and can’t bear the pain, I’ll help u pull the pieces back little more each day. and if ur heart is locked and u can’t find the key, lay ur head upon my shoulder, I’ll set u free. I’ll be ur security."

"I can’t explain why is him and not you. (...) he got the perfect body (...), oh but when I’m with him ain’t nobody else like him. ‘cuz I love him, and I’m so sorry, but I love that man."

"promise me we’ll always stay the way we are today."

"love come find u, just to remind u of who u r."

"late nights playin’ in the dark and waking up inside my arms, u’ll always be in my heart and I can see in ur eyes u still want it, so do’t forget about us."

"wherever you stop along the way, I hope the wind blows u back into my life."

"I’ll never forget u, they said we’d never make it, my sweet joy always remember me; (...) we just got a swallowed up, u know I didn’t forget u."

"maybe u could be mine again; maybe we could make that dream for real like way back then, when love was yours and mine, maybe we could bring it back to life."

"(...) I wish I could take my mind of him, but I really like T.O.N.Y."

"please, understand not to worry who I’m with or what I do, ‘cuz I understand that I’m love with you. do u understand that I’m love with u? I keep our song in repeat (...), and in my dreams I’m holding u."

"I write ur name in my book, ur last name, my first; I'm your mistress. (...) my first teenage love affair."

E mais uma pancada de músicas. Quero dizer, eu fui bem longe com isso. Quando estava em duas, me veio mais 2374923876498326 na cabeça. Mas para poupar quem estiver lendo, foram só algumas. Isso é muito frustrante. O pior é ter que encarar as conseqüências disso. QUERO SORVETE A-G-O-R-A!
Ok, é melhor dar um break agora. Até eu já estou ficando cansado. Por fim, tem um trecho especial e algo que alguém, certa vez, disse.

"have u ever tried sleeping with a broken heart? well you can try sleeping in my bed. (...) you make my body feel heaven-bound."

As melhores músicas são as que nos levam ao primeiro momento que as escutamos e, mais uma vez, partem nossos corações.


ps: aos que se interessarem pelos trechos e quiserem saber os nomes das músicas, depois eu posto. neste momento, eu realmente preciso dormir. beijocas.

Um comentário:

Tiêgo R. Alencar disse...

Nossa, esse último trecho é da Broken Heart Girl, da Beyoncé? Se for, saiba que eu amo essa músic, mais que tudo *-*
AH , quem gosta de despedidas? Tenho raiva delas, odeio!
Outro ah, adoro quando você desabafa aqui no blog. A gente se sente tão parecido com você! Sei lá, tipo um adolescente em crise, assim como todos :/
Espero que você se resolva com o Rafa! SAHUSUAHS, tá parecendo novela *-* adoooro (66' SHUAHSU

Abraço :)