domingo, 29 de novembro de 2009

28 de Novembro

Sinto que tenho que explicar isso. Para o caso de ter parecido que eu estava “triste” com a situação de ontem, um esclarecimento: eu não estava.

Quero dizer, por que estaria? Eu realmente me sinto bem com isso. A coisa toda me faz sentir bem. Ele me faz sentir bem. Ok, agora eu estou sendo um pouco afobado. Mas não posso deixar de dizer que meu humor melhora consideravelmente depois que falo com ele.

Mais um ponto a ser esclarecido: aquelas músicas NÃO me deixam deprimido. Eu escuto todas porque realmente gosto. E nenhuma delas me remete a momentos ruins. Na verdade, quase não existem momentos ruins. Os que existiram, raramente recordo. O único problema que realmente me deixa nervoso é a distância. Distance is a bitch, buddies.

E bom, já que vou ter problemas com isso, melhor falar de vez: Deeeus, eu sinto falta dele. Passamos tanto tempo sem nos falar que quando nos encontramos, parece que a última vez que nos falamos foi há 3 horas atrás. Tirando o Rafa, não tenho essa conexão com mais ninguém. De verdade. And that makes me feel so damn good! ;)

Chega de melação.


Agora que isso foi dito, estou me sentindo imensamente culpado por estar tão ausente na vida do Rafa. Ele tem passado por problemas gigantes e eu nem estava sabendo! Queria poder estar por perto para ajudá-lo de alguma forma. Sei como é passar por essas coisas sozinho, porque já aconteceu comigo. Once again, distance is a real bitch.

Mal vejo a hora de me mudar! As coisas ficarão bem mais fáceis, assim acredito. Quero dizer, elas têm que ficar. Não é?


Meus filhotes estão crescendo tão depressa! Não, eu não adotei nenhuma criança. São os filhos da Bette (minha gata rs): Altie, Blanche e Arthur. Qualquer hora dessas eu tiro uma foto deles e posto aqui. Não tem como não amá-los. Não estou dizendo isso por ser o dono. Juro!

Não dormi, e agora são 06:09 am. Do dia 29! Tenho um bazar para ir em alguns minutos e não posso dormir. Sendo assim, estou quebrando uma das minhas regrinhas e estou tomando café. Praticamente atingi o fundo do poço. Mas sempre há uma pá para que eu possa cavar um pouquinho mais. Então, só vou poder dormir depois das 5 da tarde (ISSO AÍ, 5 DA TARDE!!!). Não tenho idéia de como vou me sustentar até lá. Quero dizer, olá?? Vou parecer um zumbi às 8 da manhã! Que Deus me ajude. Ele precisa mesmo me ajudar.



Então, é isso. I must keep it real, right?

Nenhum comentário: