terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A arte de ser fã.

1) REVISTA - EDIÇÃO 1087: O que você faria se esbarrasse com o famoso que mais ama?

Ficariam muda? Ou histéricas? Contaria a vida inteirinha para a pessoa estilo melhores amigos em cinco minutos? Pagariam um king-kong? Enfim, o que vocês acham que rolariam numa hora, assim, digamos, inusitada? Aliás, isso já aconteceu com alguma de vocês.


Todos nós já fantasiamos um encontro com o nosso ídolo. Treinamos no espelho zilhões de vezes as expressões, falas, sorrisos e tudo mais. Só que no fundo, não esperamos mesmo encontrar a pessoa na fila do supermercado. Afinal, pensamos “ele é bom demais para fazer supermercado”. Quero dizer, ele é um Deus em perfeições! Jamais faria algo tão “mortal” quanto fazer compras.


Porém, para o caso de encontrar a Christina Aguilera em algum lugar, eu provavelmente não teria o que falar. Tudo o que ensaiei iria para o ralo quando a visse. Ficaria sem fala, suaria feito louco, gaguejaria, e se tentasse me aproximar demais, acabaria sendo jogado a quilômetros de distância por seguranças. Porque nesses momentos inusitados, coisas assim podem acontecer. E acontecem.


Então, enquanto esse momento não chegar, vou continuar no meu espelho treinando o que diria se a encontrasse. Porque se eu tivesse a chance de vê-la e estragasse isso pagando um micão, jamais me perdoaria.


No final das contas, provavelmente passarei boa parte da minha vida esperando pela chance de encontrar meu ídolo, para quando chegar o momento, ficar histérico. Afinal, há adjetivo melhor para descrever um fã?


2 comentários:

Tiêgo R. Alencar disse...

Sabe que eu seria um fã beeem histérico se visse o Tiago Iorc ou a Rihanna por aí. Não pensaria duas vezes. :D

Quero te ver na Capricho!

Poxa, o Rafa mora muito longe! Continua a contar! Tô amando saber das coisas, e eu também amo diários! Tenho um completíssimo em casa, mais de duzentas folhas!

Trocou a Cappricho pela turma da Mônica? suahsuahsua/ não seria tão louco, amo mesmo a CH *-*
Beijoo :*

Anônimo disse...

adorei seu blog entra no meu! http://leticiaupbreak.blogspot.com