sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

28 de Novembro à 04 de Dezembro (2009)

Sinceramente, algumas pessoas não param muito para pensar.

Vivem de aparências, fazem as coisas na surdina, e na primeira oportunidade, jogam tudo para o ar. Ok, isso nem ao menos faz sentido.

O caso é: se eu quiser viver para fazer o que quero, sem me importar com os outros, deveria ter consciência disso e deixar claro para TODOS os outros, certo? Se eu digo que amo alguém e ainda assim tenho casinhos extraconjugais, quer dizer que meu “amor” é uma grande mentira. Então por que me enganar e enganar a outra pessoa? Não é melhor acabar com tudo para que não haja mais mal entendidos? Deveria ser simples assim, não é? Evitaria muitas situações constrangedoras, e assim eu poderia viver sem preocupações, fazendo o que me desse na telha, sem que amigos me enchessem dizendo que o que eu faço não é certo. Desabafei.

Meio que arrumei um emprego numa revista empresarial aqui da cidade. O TDB me ajudou. YAY!

Já gastei demais, e preciso guardar para a viagem. Lua Nova só chega aqui no dia 11 e olhe lá. O vadio que deveria vir aqui ajeitar a internet ainda não veio. Amanhã é dia de ENEM. Estou nervoso, e agora, com muito sono (2:00 am).

Fiquei com o Everton. Hehe.

Nenhum comentário: