sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

05 de Dezembro à 02 de Janeiro (2009/2010)

Esse provavelmente é o maior tempo que passo sem escrever. E eu nem devia fazer isso, porque sei que tenho memória ruim e acabo esquecendo de coisas que eu realmente deveria ter escrito.

Dezembro foi um mês engraçado. Acho que foi o que mais tive altos e baixos. Considerando o fato de que os “altos” foram realmente altos, é de se imaginar que as quedas foram imensas. Com isso eu realmente entendo aquele ditado “quanto maior o tamanho, maior será a queda”. Quem disse isso com certeza sabia das coisas.

So, long history short: esse foi o mês em que mais aprendi coisas. Quero dizer, sozinho. Geralmente eu tenho ajuda nesse sentido. Porque conto para algumas pessoas, peço conselhos e tal. E eles, na maioria das vezes, ajudam.

Mas dessa vez eu meio que me virei sozinho. É claro que algumas coisas fugiram do meu controle, o que resultou no tombo. Mas como todo mundo faz depois de uma queda, levantei, né. E até que estou me sentindo melhor agora. Não sei bem o motivo. Acho que eu precisava mesmo de um tempinho só para colocar os pensamentos nos eixos.


Para não ficar estático nas quedas, também tive momentos bons e estáveis! Finalmente consegui um emprego. E eu estou realmente empolgado com isso. Darei mais detalhes quando realmente começar. Aprendi com o Leandro (uma das coisas, na verdade) que não devemos dar todos os detalhes dos nossos planos, porque se não, eles não acontecem. Já ouvi falar dessa teoria, claro. Mas depois de ter tido vários fails seguidos, estou convencido de que isso pode mesmo ser verdade. Quero dizer, quem sabe?


Acredito que daqui a exatamente uma semana estarei vendo o Rafa! Mal posso esperar. Os dias estão se arrastando preguiçosamente agora. E só agora mesmo. Há dias atrás ele estava voando, deixando mais um ano para trás.


Só algumas coisas que realmente preciso dar uma brecha. Daqui para março (ou antes), vou encerrar as atividades NESSE blog. Só para dar tempo do grupo de 2009 do TDB acabar e eu saber se vou continuar. Independente do resultado, vou mesmo mudar de blog. Esse aqui já está começando a me deprimir. Só para entrar no clima de “ano novo”. Não sei quanto a vocês, mas eu realmente não tenho saco para essas “resoluções de ano novo”. Quero dizer, eu não preciso fazer promessas só porque um ano acabou. Eu posso fazer a qualquer hora. Contanto que eu faça e cumpra. Pelo menos é o que acho. Imagina se um alcoólatra com sérios problemas estivesse quase morrendo em fevereiro, mas quisesse esperar até o fim do ano para prometer parar de beber? Não rolaria, né?


Enfim, um ótimo ano para todos nós. Que 2010 seja diferente de todos os outros anos de nossas vidas. Que possamos aprender o dobro do que aprendemos nos anos anteriores, mas com poucos momentos ruins. Porque o que queremos mesmo são momentos alegres e felicidade plena para nós e para todos que amamos. Cheers.

Nenhum comentário: