sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

02 à 20 de Janeiro (2010)

Sabe aqueles dias em que passamos por situações do tipo “já vi isso antes”? Pois. Ainda hoje passei por isso. O mais engraçado é que apesar de perceber, agi como se fosse algo novo. Algo pelo qual nunca passei. E se eu voltar um pouco atrás, verei que quase todas as vezes que caí, tive impressões desse tipo. O que estou tentando dizer é que se eu parasse para prestar a atenção em pequenos sinais que a vida me dá, talvez não passasse por tantos momentos ruins. O que vale para meus amigos também.


É incrível como atraímos pessoas que podem nos dar ótimos momentos, mas ao mesmo tempo, conseguem nos ferir tão profundamente. Não entendo como isso acontece. Na verdade, só percebo quando já está acontecendo. Pelo menos uma vez na minha vida, eu gostaria de me apaixonar pela pessoa certa. Tudo bem que não temos controle sobre parte disso, mas no final das contas, somos nós que escolhemos os caminhos pelos quais queremos seguir. Se ao menos tivéssemos uma pista ou uma ajuda sobre qual direção seguir...


O sofrimento em si nos faz crescer, lógico. Mas do que adianta uma vida inteira de aprendizagem, quando só sofremos? Quero dizer, isso é vida?


Eu queria poder sorrir mais vezes e pensar na pessoa que amo sem me sentir culpado ou triste. Queria muito poder pensar nele e ligar para ouvir a sua voz, e depois de me tranqüilizar, dizer: “eu liguei porque estava pensando em ti. Só queria ouvir a sua voz. Eu te amo”.

Mas como dizem, não se pode sempre ter o que quer. Só que poxa, eu queria algo assim. Só uma vez. Isso me cansa. Me tira o sono. Me machuca.

Tive dias maravilhosos do dia 7 para cá. Conheci um cara perfeito. O defeito? Ele mora em Nova York! Não posso com uma coisa assim. A decepção foi enorme. E eu sei que não devia esperar tanto. No final das contas, foi só uma aventura.

Passando disso, tivemos momentos ótimos. Nunca ninguém me olhou da forma que ele me olhou. Eu me senti de uma forma que nunca imaginei. E é isso que quero. Me sentir especial para alguém. Quero poder me entregar e receber o mesmo em troca. Não é pedir demais.


Além disso, passei dias incríveis com o Rafa. Incríveis mesmo. Eu fui embora querendo ficar. Mas estando tanto tempo na casa dele, achei que já era hora de ir para casa. Odeio sentir que estou incomodando.

Mas vou sentir falta de tudo. Da pipoca que não gosto, mas que ainda assim comi. Do bolo feito às 2 da manhã. Da lasanha de supermercado, do Bono, do jacaré de miçangas, dos olhares perdidos e encontrados, do colchão, do calor, do bilhetinho no guardanapo, do facebook, do “já nessa comunidade, Ruan?”, dos shows na webcam, do Grand Chase, do brigadeiro, do filme de fantasma ruim, do sono, das idas ao supermercado, da chuva, dos dias nublados, do domingo... QUERO VOLTAR!



“como pode ser, gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu. fico desejando nós gastando o mar. na caixa postal, mais ninguém. peço tanto a Deus para me esquecer. mas só de pedir me lembro. minha linda flor, meu jasmim será. os melhores beijos serão seus. sinto que você é ligado a mim, sempre que estou indo volta atrás. sou entregue a ponto de estar sempre só. esperando um sim ou um nunca mais”.


“meu amor, cadê você? eu acordei e não tem ninguém ao lado”.

Nenhum comentário: