sábado, 23 de janeiro de 2010

21 e 22 de Janeiro

Whoa. Que dia maluco! Aconteceu de um tudo hoje, e agora que ele está acabando, me peguei pensando. Eu devia me expressar melhor na hora de escrever para evitar mal entendidos. A coisa foi louca pra caralho mesmo! Até agora estou tentando entender. Complicado.


POR QUE EU INSISTO NOS CARAS QUE NÃO MORAM AQUI? ACORDA, RUAN!!!!

Ok, eu precisava disso. Não entendo como diabos pode ter tanto cara legal lá fora e nenhum aqui. Que vergonha. SHAME ON BAIANOS! aoeihoi

Enfim. O cara em questão é o xxxx. Não sei se devo por o nome dele aqui, so... De qualquer forma, eu não deveria estar me sentindo assim. I’VE THROUGH THIS BEFOOOOOOOOORE.

Por que não aprendo? GRRR.

Estou escrevendo com caps, porque estou bravo comigo. oaehoi


Então, o Xxxx é uma das pessoas mais fofas que tive a sorte de conhecer ultimamente. Mas mora longe, como disse. VOU MUDAR PRA LÁ! (mentira)

Mas é o que eu deveria fazer.

Ok, nem sei o que dizer mais. Muito complicado.


Agora estou ouvindo musiquinhas agitadas, porque estou me sentido ativo. Ui. iuaeho


Adoro essa sensação de adrenalina came from nowhere. E adoro por termos em inglês nas frases em português por nenhuma razão aparente. É... Divertido. Eu acho.


Estou com saudades de Salvador. Siiiim. Quero voltar logo! Vontade louca de me jogar. aehoiu


Uma música fofinha que estava escutando hoje que me faz lembrar do Xxxx é This Is Love da Kelly Rowland. A letra é tão auto-explicativa. Adoro praticidade.


“can u discribe a moment when two people fall in love? some say the clouds will spin in circles and the rain will turn to dust. (...) that’s how I feel when I’m standing here with ya. it’s what my heart has sworn to be true.

this is love, it’s written on my face. it’s the way I lean my body toward you, even when I’m a hundred miles away. this is love, like a diamond in the sand. it took so long to find you, I can’t wait another day to see your face (houve uma pequena alteração feita por mim nesta parte, que é originalmente ‘I can’t wait another day to say this is love).”


Então, é isso. Vou ficar ouvindo minhas músicas e já já vou dormir. AMANHÃ TENHO MIL COISAS PARA FAZER. xxxxxxx!


*ouvindo agora Outta My Head da Leona Lewis*

Nenhum comentário: