quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

lordy, lordy, lordy!

I can't help it, I like to party. It's genetic, it's electrifying.

Addicted!
Na tentativa de superar tristezas, eu acabo me descobrindo em algumas músicas. E é incrível como nossa mente se abre pra coisas novas. Se eu conseguisse prever o futuro, jamais me imaginaria do jeito que estou hoje. Tudo que me tornei está completamente fora da realidade que um dia eu projetei pra mim.
Já quis ser médico, professor de história e arqueólogo. Mas talvez, pela influência da música eu acabei mudando totalmente os rumos que quero tomar na minha vida. Designer de Moda ou Jornalista? Não consigo me decidir, e se existir alguma música que possa fazer isso por mim, irei agradecer eternamente.
Pre-ci-so sair. Estou em estado vegetativo, gente. Juro que se passar mais um fim de semana trabalhando e vendo animes no celular, juro que surto. Faz tanto tempo que não danço, acho que esqueci como se faz! Hahaha!
Cores, cores, cores e cores! Preciso de roupas e coisas coloridas. Urgentemente! Hoje mais cedo eu tava vendo umas fotos e babeeei. "I'm a fucking whore, and I'll give you my ass". HAHAHA. Colorfull, colorfull, colorfull. Mas por que eu tô repetindo essas palavras? Porque esse post é sobre repetições, sobre futuro, sobre mudança, sobre cor, sobre música, sobre profissão e sobre dança! Já disse que preciso dançar?
Papapapa. Certo, certo, certo.


"porque o ano novo não é sobre o que aconteceu. É sobre o que está para acontecer. E eu estarei observando."


2 comentários:

Anônimo disse...

Tá cada vez melhor. ._. Esse é o meu garoto. UIAHUAHUAUHAHU *-*

Gê. disse...

Pre-ci-so sair. Estou em estado vegetativo, gente. [2]
Eu lhe entendo. Estou criando raízes na frente do computador. Hah
Beijos =*