sábado, 28 de março de 2009

desventuras em série. segunda parte.

março, 23.

Depois de uma pausa de 3 dias, cá estou novamente para relatar pequenos trechos da minha desventura.
Nada realmente mudou, eu acho. E se aconteceu, não é tão relevante. Ultimamente eu me deixei levar pelo sedentarismo (adoro essa palavra) e minha rotina se resume a colégio, casa da Fabrícia, cantina, meia hora de PC e TV até tarde. Tem espaço para revisão das matérias por aí. Mas essa é a única parte da minha rotina que não tem um horário ou dia específico. Ontem eu não fiz a atividade de Física porque fiquei até 3 da manhã vendo filme. Como consequência, dormi na aula (de novo).
Como de costume, continuo sentindo falta dos meus longos momentos com o Rafa. Sabia que seria difícil, né. Mas não imaginava que chegaria a me sentir assim. No sábado a noite, depois de uma confusão enorme com a minha mãe, por causa do meu irmonstro (pra variar), eu quis muito poder falar com ele. Acho que de todas as coisas que eu poderia fazer para me distrair naquele momento, conversar com ele foi a única opção que me pareceu eficaz. Mas não deu e eu acabei pegando no sono com a cabeça cheia. Não foi um das noites mais agradáveis que já tive.
Ahh, o Lucs. Nossa, como eu sinto saudades dele. Uma hora não é o suficiente para acabar com parte dela. Sem contar o espaço preenchido pelo tempo que ele está estudando ou eu estou sendo chamado o tempo todo.

Nenhum comentário: