quinta-feira, 26 de março de 2009

totalmente piradas e malucas!

Defina TPM. Vamos lá, não pode ser tão difícil assim. Levando em conta que eu nunca passei por isso, né (tá aí uma ótima vantagem de ser homem).
Várias garotas que conheço fazem aloca e no final colocam a culpa na pobre tensão. Mas como saber quem mente e quem fala a verdade? Eu realmente presenciei um verdadeiro ataque de pelanca . E bom, eu fui a pobre vítima. Minha amiga foi grossa comigo e eu fiquei muito irritado por nem ao menos saber o motivo. Depois ela me explicou que estava no período da bendita tensão e desde então eu tenho evitado garotas nesses momentos. "Ai, que medroso!". O quê? Quem é o homem em juízo perfeito que (exemplo) brigaria com a namorada ou pediria dinheiro para a mãe (pela quinta vez em 2 dias) um aumento na mesada? Sim, sou um joão mijão (variação de maria mijona, hahahaha).
Mas tem um lado muito hilário disso. Nunca esqueci desse episódio de "Os Normais", quando a Vani estava na TPM e o Rui disse que isso era sigla para Totalmente Pirada e Maluca, ahá!! Isso com certeza esclarece muita coisa. Os surtos, as crises de choro e a incrível sensibilidade. Se você, garoto que está lendo isso, algum dia chamou uma garota de gorda e hoje se alimenta por canudinho, agora você sabe o que a fez te bater tanto.
Porém, com ou sem TPM, como viveríamos sem nossas queridas (e neuróticas) amigas? Porque vocês precisam concordar que depois desse Tsunami, nossas amiguinhas se tornam tão doces quanto doce de (eca) abóbora! (?)
E tem prazer maior do que vê-las sorrindo e falando alto novamente? Radiantes, reerguidas e lindas de morrer. Pensa em algo, vai. Tenta.

tributo a todas as minhas amiguinhas que sofrem tanto nos seus momentos totalmente pirados e malucos. amo vocês!

3 comentários:

Gaby disse...

Oláá!
Passando akii pela terceira vez xDD
TPM é dosee =$ haushaush
Te encontrei pelo site da Capricho, parabénss!
Bjuu

nessaohsm disse...

HAHA'
nao ha nada de errado em ter TPM
é só uma fase, e passa
mais enquanto nao passa...tenho pena de voces homens que tem que nos aturar.
LKASOPAKPSKAPOSKAOPKSA
passa la no meu blog, bju:*

Energia Simpatica. disse...

É eu sei que os mais atigindos nessa fase de TPM,são vocês homens.Mais quem manda cutucar a onça q viramos.kkkkkkkk

Isso é fato.Todas ficam assim e vocês homens,tem muito o q sofre ainda.Coitados deles.Mais hjuramos que depois,tudo volta ao normal.

Beijão adoreii seu Blog.Passa no meu! :*