domingo, 19 de abril de 2009

direto do túnel do tempo

> O que você faria se pudesse voltar ao passado?


Um dos maiores sonhos da humanidade: a capacidade de voltar no tempo. Quem nunca cometeu uma grande besteira e desejou de todo coração voltar alguns minutos (horas, dias, semanas, meses...) e reparar um erro?
Bom, mas errar é humano. Então talvez as pessoas não devessem se preocupar tanto com o que já aconteceu e se empenhar mais nas ações futuras, para que não haja mais falhas.
Muitos queriam poder rever pessoas amadas. Outros, não terem dito palavras que machucou alguém especial. Mas quanto a mim, particularmente, queria poder ser espectador no meu passado. Viajando através dos anos, analisando minhas ações e as pessoas que já passaram pela minha vida. Seria como uma grande análise, de onde eu seria capaz de perceber todos os meus erros, acertos e hesitações.
Como todos, cometi erros gigantes e sinto vergonha de muita coisa que fiz e disse. Também me arrependo de todas as vezes que machuquei pessoas que amo. Mas se pudesse voltar ao passado, não mudaria nada. Porque foram todos os erros, acertos e hesitações que me transformaram no que sou e me deram tudo o que possuo hoje.


just back in the day.

Nenhum comentário: